Você pode configurar sua conta de e-mail usando no Outlook 2016 para Mac. Caso você tenha uma versão inferir do Outlook, recomendamos que ela seja atualizada para uma das versões compatíveis.

  1. Na página de configuração, clique em Adicionar Conta.Adicionar conta
  2. Clique no tipo de conta que você deseja adicionar:

    Clique em Exchange ou Office 365 para adicionar a conta de e-mail da Unisinos.

    Adicionar uma conta pela primeira vez

  3. Insira as informações da sua conta e clique em Adicionar Conta.Inserir os dados da sua conta

    OBSERVAÇÃO : Para contas corporativas ou de estudante com assinaturas do Office 365, lembre-se de usar o seu endereço de email tanto para o campo de endereço de Email quanto para o campo Nome de usuário.

    Todas as contas que você adicionar serão exibidas no painel esquerdo.

    As contas que você adiciona são exibidas no painel esquerdo

DICAS : Para adicionar mais contas de e-mail, na guia Ferramentas, clique em Contas.

Visualização da tabela do Power View