Você pode configurar sua conta de e-mail usando no Outlook 2016 ou o Outlook 2013 no seu PC. Caso você tenha uma versão inferir do Outlook, recomendamos que ela seja atualizada para uma das versões compatíveis.
O Outlook pode configurar sua da Unisinos para você apenas com um endereço de e-mail e uma senha. Ao iniciar o Outlook pela primeira vez, o Assistente Automático de Conta é iniciado.
Para configurar uma conta automaticamente
- Abra o Outlook e, quando o Assistente Automático de Conta for aberto, escolha Avançar.
OBSERVAÇÃO : Se o Assistente não abrir ou se você quiser adicionar uma outra conta de e-mail, na barra de ferramentas, escolha a guia Arquivo.
- Na página Contas de Email, escolha Avançar > Adicionar Conta.
- Na página Configuração Automática de Conta, insira o seu nome, endereço de email e senha e escolha Avançar.
- Escolha Concluir.
Excluir uma conta de email
- No painel direito da guia Arquivo, selecione Configurações de Conta > Configurações de Conta.
- Na lista de contas de email, selecione a conta que deseja excluir e escolha Remover.