fase2
Prezados colegas

O Projeto Nuvem encerrou a segunda fase. Nesta fase, foram disponibilizadas as ferramentas do Office 365 para os colaboradores da Unisinos. Durante esse período, ações importantes aconteceram e queremos compartilhá-las com todos.

CAPACITAÇÃO DE MULTIPLICADORES

Um grupo de colaboradores foi habilitado para apoiar na utilização das ferramentas de produtividade nas atividades do dia a dia. Para conhecê-los, clique aqui.

CAPACITAÇÃO COM EMBAIXADOR DA MICROSOFT

Em janeiro de 2017, aconteceu o programa de formação Microsoft na Sala de Aula, com Professores Embaixadores, com o objetivo de disseminar boas práticas de uso das ferramentas em sala de aula. Conheça os professores multiplicadores.

CAPACITAÇÃO ONLINE

A capacitação online teve por objetivo apresentar as novidades, as políticas de uso e segurança da informação e os canais de comunicação vinculados ao Projeto Nuvem. Caso tenha interesse em revisitá-la, clique aqui.

OFICINAS NA SEMANA PEDAGÓGICA

Durante a Semana Pedagógica 2017/1, foram oferecidas oficinas das ferramentas FORMs, SWAY e MIX. Para mais informações, acesse os links:
Oficina – Ferramentas do Office 365 na sala de aula: Sway e Forms
Oficina – Ferramentas do Office 365 na sala de aula: Mix

CAPACITAÇÃO DAS FERRAMENTAS PARA SALA DE AULA

Ao longo deste semestre, serão oferecidas oficinas das ferramentas SWAY e MIX para utilização em sala de aula. Fique atento aos e-mails enviados pela Formação Docente.

CAPACITAÇÃO DAS FERRAMENTAS PARA PRODUTIVIDADE

Para incentivar a adoção do Office 365 no dia a dia de trabalho, o setor de RH divulgará agenda com datas para capacitação presencial, organizando as ferramentas por trilhas. Aguarde mais informações.

A partir de agora, as ferramentas do office 365 estão disponíveis para todos os colaboradores da Unisinos.

Desejamos uma ótima experiência com o Office 365. Visite o site do Projeto Nuvem para conhecer os materiais de apoio desenvolvidos para você!

 

Atenciosamente,
Equipe do Projeto Nuvem