Em breve, novas ferramentas da plataforma Office 365 serão disponibilizadas para você. Com elas, será possível trabalhar em qualquer lugar e de forma colaborativa. Você poderá acessar, compartilhar e escrever documentos em parceria usando o OneDrive for Business e o Office Online.
Conheça mais sobre as ferramentas:
OneDrive for Business: Armazene, compartilhe e colabore.
Armazene no OneDrive for Business os arquivos que você criou no Word, Excel ou PowerPoint. Depois, com o Office Online, você pode visualizar e editar em seu navegador. Sincronize seus documentos do OneDrive for Business para trabalhar com arquivos em seu desktop e acessá-los até quando estiver offline. Além disso, a ferramenta é ideal para compartilhar com pequenas equipes que colaboram em documentos.
Office Online: É o Office que você já conhece, com mais ferramentas para ajudá-lo a ser mais eficaz no trabalho em equipe e a produzir mais. Você terá os aplicativos Word, Excel, PowerPoint e OneNote, disponíveis online, acessando a plataforma Office 365 pelo navegador.
OneNote: Organize e compartilhe o seu trabalho. Organize seu material em um bloco de anotações digital. Crie conteúdos interessantes e interativos, que podem ser compartilhados facilmente com outros usuários para o trabalho colaborativo.
Próximos passos: Um grupo de multiplicadores será capacitado para apoiar na utilização das novas ferramentas e nas atividades do seu dia a dia.
Toda semana você receberá um novo status do projeto, continue atento aos e-mails!
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade