Conheça as ferramentas do Office 365 a partir dos guias rápidos que apresentam suas funcionalidades e primeiros passos.

ONEDRIVE FOR BUSINESS
O OneDrive for Business facilita o gerenciamento e o compartilhamento dos seus arquivos de trabalho e a colaboração com outras pessoas a partir de quase qualquer lugar. Veja o guia rápido para consultar os primeiros passos na ferramenta.

OFFICE ONLINE
Com o Office Online, você pode acessar, criar, compartilhar e trabalhar com documentos do Office usando o OneDrive for Business diretamente do seu navegador pelo Office 365. é possível trabalhar em arquivos pelo navegador (nuvem ou online) e, se desejar, trabalhar no computador local. Veja o guia rápido para consultar os primeiros passos na ferramenta.

SKYPE FOR BUSINESS
A ferramenta de mensageria que substituirá o Messenger da Novell será o Skype for Business. Você poderá usar o Skype for Business para se conectar rapidamente com colegas de trabalho a partir de mensagens instantâneas, reuniões online, chamadas, videoconferência, compartilhamento e colaboração.

SWAY
É um novo aplicativo do Office que facilita a criação e o compartilhamento de materiais interativos, com conteúdo multimídia e responsivo. Ele permite inclusão de conteúdo diversificado, com textos, imagens, vídeos e áudio.

FORMS
O Forms permite a criação de testes, pesquisas e questionários. Quando você cria um formulário, pode convidar outras pessoas para respondê-lo usando qualquer navegador, até mesmo dispositivos móveis. Quando os resultados forem enviados, você poderá usar a análise interna para avaliar as respostas. Os dados de formulário, assim como os resultados de teste, podem ser facilmente exportados para o Excel para análise adicional ou classificação. Vejo o guia rápido para consultar os primeiros passos na ferramenta.

MIX
É um complemento para PowerPoint que permite que você transforme suas apresentações em materiais interativos com possibilidade de inclusão e gravação de áudio, vídeo, anotações manuscritas e, ainda, elementos interativos como quizzes. Elas ficam disponíveis online e podem ser compartilhadas com configurações específicas de permissão e compartilhamento. Veja o guia elaborado para conhecer mais sobre o Mix.

ONENOTE
O Onenote é um bloco de anotações digital. Use o Onenote para fazer anotações onde quer que você esteja: em casa, na escola ou no escritório. Com a ferramenta, você salva e sincroniza automaticamente suas anotações, assim você pode se concentrar em suas ideias e pensamentos.

TEAMS
O Microsoft Teams é uma plataforma que reúne pessoas, conversas, arquivos e ferramentas em um único lugar para que todos tenham acesso imediato a tudo o que é necessário.

 

Bom proveito!

Equipe do Projeto Nuvem